ELFIN BOOK – Para mim, pelo ambiente!

Eu que sempre fui distraída. Eu que sempre precisei de apontar tudo para não me esquecer. Eu que gosto de fazer listas de coisas que tenho para fazer, para comprar, para arrumar. Eu que gasto blocos, folhas, folhinhas e papéis sem fim.

É para mim, e pelo ambiente, que nasce esta tecnologia. Um caderno que não se gasta! Isso, leram bem! Um caderno sem fim, tal como as minhas anotações e apontamentos!

O ELFIN BOOK permite escrever, guardar num dispositivo móvel, e apagar tudo, sem se estragar e sem perdermos as nossas anotações.

Para quem é da minha geração, concerteza que se lembra das malditas borrachas vermelhas e azuis, que prometiam apagar caneta, com a maior facilidade de sempre, mas  que na verdade eram uma gigante mentira, pois tudo o que faziam era rasgar as folhas e estraga-las… Para quem se lembra da maldita papermate, que trazia uma borracha na ponta e que igualmente nos mentia dizendo que apagava a caneta… Quando no fundo, apenas borrava tudo aquilo que escreviamos… Ou para quem como eu, sendo canhota, carrega na caneta de tal forma, que todas as restantes 28374829 folhas do bloco ficam lixadas… Este é o caderno/bloco ideal.

Permite escrever. Guardar e apagar de forma simples, rápida e totalmente eficaz.

O ELFIN BOOK permite-nos uma experiência clássica de caneta e papel, mas na verdade foi construído para a Era digital. Embora se pareça com um caderno normal, é, como já referi acima, infinitamente reutilizável e permite uma conexão com todos os nossos serviços online, tipo “nuvens”, por exemplo: Google Drive, Dropbox e Evernote.

Quando escrevemos no ELFIN BOOK é em tudo igual a escrever num caderno normal, mas quando queremos apagar, acontece “magia”. A tecnologia associada, permite-nos apagar das seguintes formas:

  • Com a “borracha” que se encontra no topo da caneta, e não, não é como a papermate
  • Com calor, por exemplo: Secador de cabelo;
  • Com um pano húmido.

Tudo isto, mantendo as folhas impecáveis e como novas! Não mancha, não rasga, não ficam as folhas vincadas nem dobradas.

Para quem como eu, gosta da experiência clássica, mas que quer poupar o ambiente, não perder as anotações e ter uma cópia online de tudo o que escreve, fica aqui o link para compra: https://goo.gl/uiWnHX.

Atualmente o preço deste caderno/bloco está a 16,01€, mas é garantido que não se vão arrepender e que durante MUITO, MUITO, MUITO tempo, deixarão de comprar blocos, cadernos e folhas.

Podem ver o unboxing e demonstração abaixo:

Escrito por: IDOMOC.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s